Bomba em 'Contigo Sim': Ângela dá surra merecida em Salma após vilã ameaçar a vida de Leonardo
Publicado em 30 de julho de 2024 às 19:05
Em 'Contigo Sim', Ângela bate em Salma após a vilã ameaçar destruir Leonardo!
Ângela bate em Salma na novela Contigo Sim Angela sofre ao ver casamento de Leonardo e Salma em Contigo Sim Em Contigo Sim, Ângela é impedida de chegar no casamento de Leonardo e Salma A atriz Alejandra Robles Gil é Ângela Gutierrez na novela mexicana Contigo Sim, substituta de Minha Fortna é Te Amar Salma muda às pressas a data de casamento com Leonardo para não perder o noivo de vista, já que tem medo que ele se aproxime novamente de Ângela
Veja + após o anúncio

Na novela 'Contigo Sim', Ângela não suporta cinismo de Salma e partirá para cima da rival em cenas que irão ao ar a partir de sexta.

Em 'Contigo Sim', Salma não suportará ver Leonardo salvando Ângela do perigo e partirá para mais uma vingança. Tudo isso acontecerá alguns dias após seu casamento com o médico.

Em cenas que irão ao ar a partir de sexta, 02 de agosto, Salma verá Leonardo socorrendo a enfermeira, que passará mal em seu consultório. Irritada, a loira destilará seu veneno ao querer que troque Ângela de setor no hospital para se afastar de Leonardo, mas ele não concorda.

'Contigo Sim': Ângela se revolta e dá um tapa em Salma

Salma, então, tentará humilhar Ângela. Ela procurará a mocinha e debochará por cair em sua armadilha de não conseguir invadir o casamento para contar a verdade a Leonardo sobre sua prisão.

Em determinado momento, Ângela baterá na vilã, que tentará revidar, mas a filha de Adela será mais forte, segurará o braço da inimiga e ainda dirá que ninguém passará por cima dela. Furiosa, Salma avisará que se ela contar a verdade para Leonardo, o ciclista atropelado aparecerá para detonar o rapaz e colocá-lo na cadeia.

Ângela questionará se ela seria capaz de destruir a vida do marido, mas a loira avisará que prefere vê-lo preso do que com ela. Acuada, a enfermeira afirmará que não quer prejudicar o próprio filho e Leonardo.

A vilã só não esperará que Nélida ouvirá tudo. Após a saída de Salma, A mulher abraçará Ângela, que estará aos prantos, e constatará que a rival não presta.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Novelas Mexicanas TV Resumo de novela
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Paulo Betti é gay? Téo Pereira volta em 'Três Graças', reacende pergunta recorrente e ator se manifesta: 'Não consigo viver...'
Paulo Betti é gay? Téo Pereira volta em 'Três Graças', reacende pergunta recorrente e ator se manifesta: 'Não consigo viver...'
18:24
Qual é o final de Beja na novela 'Dona Beja'? Surra violenta, sangue e morte marcam o desfecho trágico de personagem importante
Qual é o final de Beja na novela 'Dona Beja'? Surra violenta, sangue e morte marcam o desfecho trágico de personagem importante
18:00
Bebê sequestrado, gravidez inesperada e mais: 3 reviravoltas do último capítulo de 'Terra Nostra' que vão te deixar de queixo caído
Bebê sequestrado, gravidez inesperada e mais: 3 reviravoltas do último capítulo de 'Terra Nostra' que vão te deixar de queixo caído
11:49
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias